ERTE 2016


índice

 

 Clique na imagem e assista uma prévia da atividade.

Estão abertas as inscrições para o ERTE(Encontro Regional de Tropas Escoteiras).

O ERTE é um acampamento ao moldes do ELO que irá se realizar nos dias 26 a 29/05. Teremos a participação de todos os escoteiros do DF. Será realizada na Fazenda Recreio. As inscrições deverão ser feitas até amanhã 14/05/2016 às 12:00 horas pelo sigue e entregues impressas  para diretoria do Geab na sede.
O custo da atividade junto a UEB será de R$ 30,00 sem direito a camiseta ou R$ 50,00 com a camiseta, esse valor poderá ser pago somente em dinheiro ou cartão de débito.
A taxa do grupo que englobam o transporte e alimentação estará sendo definida na próxima semana pois depende do número de inscrições.

Este ano o tema do acampamento será os jogos Olimpicos, ja que estamos no ano das olimpíadas nada melhor que participar à moda escoteira. Serão jogos especiais como: Lançamento de bastão, voleibol escoteiro, corrida de biga, revezamento de nós entre diversas outras modalidades.

Não fique fora dessa grande aventura, Prepare seu espírito e venha batalhar pela sua medalha. Categorias individuais, coletivas e paralímpicas.

 

 

  • Compartilhe:

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com