DSCN6044

EducAÇÃO 2017


O EducAÇÃO ESCOTEIRA é um projeto dos Escoteiros do Brasil que será realizado anualmente, sempre no terceiro sábado do mês de maio, executado dentro de espaços de instituições de ensino, oferecendo aos estudantes a oportunidade de interagir com crianças, adolescentes e jovens do Movimento Escoteiro em atividades de alto valor educativo. Será uma grande “ação educativa escoteira”.

Neste ano, o G.E Ave Branca levou o Movimento Escoteiro até a Escola Classe Arniqueira, localizada na cidade de Arniqueiras. O evento contou com a participação de vários alunos da escola que tiveram a oportunidade de ser Escoteiro por um dia.

Trata-se de um projeto de grande impacto social, na medida em que serão beneficiados, com essa experiência educativa e divertida, não apenas os nossos associados, mas, especialmente, milhares de estudantes em todo o Brasil. O evento é capaz, portanto, de gerar enorme visibilidade e reconhecimento do Escotismo como instituição educacional relevante, razão pela qual precisamos divulgar amplamente essa ação.

  • Compartilhe:

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com